quarta-feira, 10 de abril de 2013

Iguape Rodeio Show 2013 começa nesta quinta, 11



Entre os dias 11 e 14 de abril de 2013 acontece mais uma edição do Iguape Rodeio Show. Todas as noites, o evento contará com competições de Tambor (feminino), montarias em Touros e Cavalos, apresentações musicais de artistas renomados da atualidade e após os shows, grande bailão. O endereço da festa é no Centro de Eventos Prefeito Casemiro Teixeira.

A realização é da equipe de rodeio Serginho Viola, com apoio da Prefeitura Municipal. Outras informações estão disponíveis no site do evento: www.iguaperodeioshow.com.br. Os portões abrirão sempre as 19h00.

Confira a programação:

11/04 – quinta-feira – Yasmin Farias

(entrada: 1 kg de alimento para ajudar a Promoção Social do município)

12/04 – sexta-feira – Tchê Garotos

13/04 – sábado – Léo e Júnior

14/04 – domingo – João Neto e Frederico

Concurso define Rainha do Rodeio 2013

Na noite de sábado (6), foram conhecidas as musas do Iguape Rodeio Show 2013. A escolha começou com apresentação geral das 12 candidatas ao título, que foram prestigiadas por amigos e familiares. Em seguida, o desfile individual foi um dos pontos altos para que os jurados pudessem avaliar um conjunto de quesitos, entre eles, traje típico de luxo, desenvoltura, charme, beleza, elegância e postura. O concurso ocorreu na Danceteria Alvorada.

O júri composto por Rosangela Anunciato, Douglas Vassão, Bruna Ariane, Maria Aparecida Romano, Graziela Brito, Victor Bello, Edmar Romano e Thiago Moraes, elegeu Rainha Evelyn Carolina Lopes, Madrinha Camille Trapp, 1ª Princesa Michele Santos e 2ª Princesa Mayara Valverde. Luana Monteiro foi eleita a Miss Simpatia pelas próprias candidatas.

A Rainha eleita confessou que estava internada, com problemas de saúde e assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital e poder participar do concurso.

Depois de anunciado o resultado, a noite terminou com baile show de Yasmin Farias e Banda.

BINGO – no dia seguinte, a G.R.E.S. Alvorada e a mais nova Gremiação de Iguape o Arrastão, realizaram na tarde de domingo (7), um mega bingo para arrecadar fundos para o Carnaval de 2014, com patrocínio das empresas Coomeder Produtos Alimentícios e Reivax. “Quero agradecer ao prefeito Tony Ribeiro que tem incentivado e muito a Escola de Samba Alvorada”, destacou o presidente da agremiação Joris Cesar.  A Danceteria Alvorada ficou lotada com o público de Iguape e Ilha Comprida que foram prestigiar o evento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iguape

Foto 1: iguaperodeioshow.com.br

Foto 2: Prefeitura Municipal de Iguape

Nenhum comentário:

Postar um comentário