sexta-feira, 27 de junho de 2014

AVANÇA CONSTRUÇÃO DO PS - BICO DO PATO



Os serviços de construção do Posto de Saúde do bairro Bico do Pato seguem em pleno andamento. O Departamento Municipal de Planejamento Urbano está trabalhando intensamente nas obras da nova unidade, para atender com mais agilidade a comunidade do local e seus arredores.



A área construída é de 289,43m² com dois consultórios médicos e um consultório odontológico. Os demais espaços serão ocupados por salas de recepção, vacina, curativo, inalação, procedimentos de triagem, reuniões e banheiros com acessibilidade, entre outros, oferecendo mais comodidade em consultas e atendimentos aos pacientes do bairro.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

DEFESA CIVIL: SIMULADO DE RESGATE DE VÍTIMA

A Defesa Civil Municipal, empenhada no aperfeiçoamento de seus trabalhos em caso de necessidade de resgate de acidentados presos em ferragens de automóveis, esteve presente em treinamento na empresa Vale Fertilizante, que aconteceu na última terça-feira, dia 24 de Junho.

Na capacitação, o aparelho descarcerador, utilizado para resgatar vítimas de acidentes presos em ferragens, foi utilizado como parte do treinamento. Outros simulados, complementares ao primeiro, ainda serão realizados.

Participaram do exercício o Coordenador e a Agente da Defesa Civil, Célio de Farias e Leonice Gonsalves da Silva, juntamente com representantes do Corpo de Bombeiros, da AutoPista Régis Bittencourt e demais firmas do município de Cajati.

SAÚDE CONVIDA: “VIVER BEM... SEM DROGAS”



O Departamento Municipal de Saúde de Cajati convida a todos para participarem da Sessão Especial "Viver Bem... sem Drogas", que será realizada na Câmara Municipal nesta quinta-feira, dia 26 de Junho, data em que é celebrado o Dia Internacional de Combate ao Uso de Drogas. O encontro acontecerá a partir das 18h30.

Participem!

terça-feira, 24 de junho de 2014

3º ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO - 2014


O Departamento Municipal de Educação de Cajati convida a todos para participarem da 3º Arraiá 2014, que acontecerá na sexta-feira, dia 27 de Junho, na Praça da Bíblia, a partir das 18h.

Haverá várias barracas com comidas típicas, salgados e doces, pula-pula, pescaria, além de programação especial com apresentações musicais e bingo, concorrendo a um tablet e uma bicicleta.

ABERTURA ESPECIAL: Quadrilha TIA CHALICO, de São Vicente-SP.

Não percam!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA REALIZA MELHORIAS URBANAS


A Prefeitura de Cajati, por meio do Departamento de Planejamento Urbano, tem realizado diversos serviços de manutenção e melhorias urbanas no município.

As últimas ações realizadas foram a finalização da calçada de pedestre dos arredores da Avenida Fernando Costa, no centro, instalação de escada de acesso na Avenida Adolfo Muniz, caminho para a Rodovia Régis Bittencourt (BR116), no Viaduto da entrada dos bairros Inhunguvira/Vila Antunes, recapeamento e nova sinalização turística no entorno da Rodoviária, também no centro.

Segundo a Diretora do Departamento Municipal, Eng. Sandra Regina Areco Torres, essas benfeitorias visam proporcionar uma melhor infraestrutura aos moradores e aos visitantes do município.

1.600 FAMÍLIAS RECEBEM LÂMPADAS FLUORESCENTES

Na última sexta-feira e sábado, dias 20 e 21 de Junho, a Elektro, em parceria com o Departamento Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Cajati, iniciou a entrega dos kits de lâmpadas fluorescentes compactas aos 1.622 beneficiários do Programa de Eficientização Energética da Elektro. A distribuição foi realizada em dois pontos do município: o Departamento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Cada uma dessas famílias, classificadas como residenciais e com direito à tarifa social de baixa renda, recebe 5 lâmpadas fluorescentes de 15 watts, que são mais econômicas e eficientes do que as incandescentes. No total, serão distribuídas 8.110 lâmpadas.

O Vice-Prefeito de Cajati, Ismael Fernandes, visitou os dois pontos de entrega e disse que acredita na proposta, porque irá diminuir o consumo de energia e o gasto das famílias. “É uma boa maneira de economizar. Além disso, essas lâmpadas fluorescentes fornecem uma melhor iluminação aos cômodos e duram muito mais”, afirmou ele.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais do que as lâmpadas incandescentes.

INICIADA OBRA DO POSTO DE SAÚDE DA CAPELINHA


A comunidade do bairro Capelinha irá contar em breve com um posto de saúde maior e mais adequado aos atendimentos médicos. As obras de reforma e ampliação da unidade, que é vinculada ao Posto de Saúde do Bairro Vila Tatu, estão em pleno andamento.

A área ampliada terá 61,02m², que somado ao espaço já existente, oferecerá à comunidade um ambiente de 144,35m², ocupado por uma sala de espera e consultórios médicos, salas de curativo, procedimentos de triagem, inalação e vacina.

“A área da Saúde tem sido uma de nossas prioridades e esse novo Posto irá beneficiar moradores de bairros importantes de Cajati”.

MANUTENÇÃO: ESTRADAS RURAIS GUARAÚ E PEDRINHAS

A Prefeitura de Cajati, por meio do Departamento de Serviços Municipais, vem realizando diversos serviços de melhorias nas estradas rurais do município. Na última semana, o Departamento realizou reparos e ações de infraestrutura nos bairros Guaraú e Pedrinhas.

Dentre os serviços mais realizados estão manutenção de vias e pontes, operação tapa-buraco, nivelamento, roçadas, limpezas, colocação e trocas de maninhas (drenagem), alargamento de vias laterais, entre outros serviços.

Segundo o Diretor do Departamento, Sr. Honório Pedro da Glória, essas benfeitorias acontecem para facilitar o tráfego de veículos e pedestres pelas estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.

Além disso, facilitam o transporte de produtos agrícolas cultivados pelos pequenos produtores rurais, o acesso de crianças e jovens às escolas, aumentam a segurança de quem transita por esses locais, dentre outras melhorias.

A Administração Municipal reafirma que trabalha no sentido de atender, com a maior agilidade possível, o grande volume de pedidos feitos por munícipes junto à Prefeitura.

PALESTRAS: ALIMENTAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA

Visando proporcionar mais qualidade de vida e saúde aos moradores de Cajati, o Departamento Municipal de Saúde e o CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) têm oferecido uma série de palestras aos munícipes.

Os encontros no Hospital são abertos ao grande público e acontecem semanalmente, sempre às quartas-feiras, às 09h. Os temas das palestras abordam a importância da manutenção da qualidade de vida e não há a necessidade de realizar agendamento. Os interessados devem dirigir-se ao Auditório do Hospital, no dia e horário dos encontros.

O CRAS também tem realizado palestras mensais com famílias atendidas pelo PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família. E nesse mês de junho, o tema da conversa foi "Alimentação de Crianças", palestrado pela Nutricionista Luciana Pompeu.

terça-feira, 17 de junho de 2014

DIA 16/06 FOI MARCADO POR PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA E SEGURANÇA NA CIDADE DE CAJATISP, VEJA A SEGUIR UM VÍDEO GRAVADO POR UMA DAS PESSOAS QUE PARTICIPARAM DESSE PROTESTO.

No dia 16/06 a cidade de cajati foi marcada por um protesto  aonde moradores pedem justiça por um crime que aconteceu recentemente aonde uma criança de 3 anos além de morta foi agredida pela mãe e abusada sexualmente pelo padrasto, a policia esta investigando o caso sobre o suposto abuso-sexual nesse vídeo relata como foi o protesto, mostra também a avó da menina emocionada pedindo justiça para os acusados. 

*Lembrando que tudo que foi citado esta sendo investigado e muitos jornais estão dando  destaque sobre essa tragédia desumana que aconteceu.



segunda-feira, 16 de junho de 2014

DEFESA CIVIL CONVIDA COMUNIDADE DA VL VITÓRIA

A Defesa Civil Municipal convida os moradores do bairro Vila Vitória a participarem da 2ª reunião para formação do NUDEC (Núcleo de Proteção e Defesa Civil). O encontro acontecerá nesta segunda-feira, dia 16 de Junho, na Igreja Católica do bairro, na Rua Iguape, às 19h.

A reunião tem o objetivo de estimular a participação da comunidade nas reflexões e atividades desenvolvidas pela Defesa Civil Municipal, priorizando ações de prevenção de situações de emergência.

Os NUDECs desenvolvem planejamento de ações de defesa civil, realiza serviços de mutirão, palestras, cursos e encontros, a fim de capacitar a comunidade local para auxiliar na resposta aos acidentes e desastres. Todos os membros da comunidade podem fazer parte dos Núcleos.



SERVIÇO: 2ª Reunião de Formação do NUDEC – Vila Vitória

Local: Igreja Católica – Rua Iguape

Hora: 19h



Quais são os objetivos específicos de um NUDEC?

- Preparar as comunidades locais para colaborar nos momentos de acidentes e desastre;

- Desenvolver um canal de comunicação permanente;

- Promover campanhas educativas;

- Buscar o envolvimento de parceiros governamentais e não governamentais;

- Participar na construção do diagnóstico de risco da comunidade, do planejamento e da execução das atividades.



Atividades do NUDEC

• Vigilância sanitária, ecológica, epidemiológica, atmosférica, hidrológica;

• Alerta em casos de incêndio, acidentes, poluição, contaminação, ameaças e riscos conhecidos ou previstos;

• Fiscalização da execução de posturas e normas defensivas estabelecidas;

• Primeiros socorros e apoio nas operações de salvamento;

• Auxílio na administração de abrigos temporários;

• Guarda e distribuição de alimentos.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIA MUNDIAL CONTRA O TRABALHO INFANTIL

Nesta quinta-feira, dia 12 de junho, é celebrado o “Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil”, instituído em 2002 pela Organização Internacional do Trabalho, agência das Nações Unidas.

A data é lembrada como um protesto contra a injustiça em que se encontram muitas crianças, trabalhando por longas jornadas, em condições perigosas e frequentemente expondo suas vidas a riscos.

Para denúncias de trabalho infantil, a pessoa deve procurar: 

Conselhos Tutelares; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Conselhos Municipais de Assistência Social; Conselhos de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente; Ministério Público do Trabalho; Superintendências Regionais do Trabalho ; Ou pode ligar gratuitamente para o Disque Direitos Humanos (Disque 100).

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ministério Público Federal exige a reativação da ferrovia Santos-Cajati












O Ministério Público Federal (MPF) quer que a concessionária América Latina Logística (ALL-Malha Paulista S.A.) cumpra suas obrigações atribuídas no contrato de concessão e promova “a manutenção integral do trecho ferroviário Santos-Cajati, a ponto de torná-lo novamente utilizável para o transporte ferroviário, sob a efetiva fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT)”.

A ação proposta pelo procurador da República em Santos, Thiago Lacerda Nobre, baseia-se em três inquéritos civis públicos, entre eles, a representação que o deputado Samuel Moreira fez ao MPF, em outubro de 2009, solicitando que a Justiça obrigasse a ALL a cumprir o contrato de concessão e a ANTT a exercer o papel de agência reguladora e fiscalizadora do setor.

Hoje presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Samuel coordenava, à época, uma comissão parlamentar em defesa da reativação do ramal ferroviário. Organizou e participou de uma série de reuniões envolvendo empresários do polo industrial de Cajati e representantes da ANTT e ALL, com objetivo de discutir o assunto.

Após várias negociações, chegou-se até a estabelecer um cronograma para reativação da Santos-Cajati, mas a concessionária não levou adiante o plano nem a agência fez o seu papel. O deputado Samuel Moreira, então, fez a representação ao MPF, em Santos, tendo em vista que o contrato de concessão com o governo federal é de 1998 (firmado pela antiga Ferroban, hoje ALL), mas nenhum serviço era prestado, deixando a ferrovia abandonada, em contínuo processo de deterioração.

A representação do deputado se transformou em Inquérito Civil Público e foi juntado a outros dois processos (um proposto pela Associação dos Usuários dos Serviços Públicos de Itanhaém e um Acórdão do Tribunal de Contas da União) que tratam do mesmo assunto: o abandono do ramal ferroviário Santos-Cajati, o descumprimento do contrato e a falta de ação de órgãos governamentais que devem zelar pelo patrimônio da União.

Com base nos três processos e na análise da situação, o procurador Thiago Lacerda elaborou a ação apresentada à Justiça Federal, em Santos, no final de maio. De acordo com fatos narrados na ação, a ANTT, por meio da Resolução nº 3.505, de 28 de abril de 2010, determinou que a ALL recuperasse o ramal ferroviário de Cajati a Samaritá, estabelecendo inicialmente o prazo de 30 de junho de 2011 para conclusão dos serviços. A ALL, por sua vez, informou que o trecho ferroviário Santos-Cajati estava em processo de reativação, sendo que a Licença de Instalação havia sido solicitada ao Ibama em 2010. Comunicou à ANTT, ainda, que necessitaria de estudos e análises, bem como a anuência de diversos outros órgãos, tais como IPHAN, Fundação Palmares, prefeituras, Fundação Florestal e FUNAI, o que atrasaria o início das obras em 18 (dezoito) meses. A resolução da ANTT nunca foi posta em prática, como afirma o procurador: “Em que pese tenha editado a mencionada Resolução 3.505/2008, a ANTT nada fez para exigir seu cumprimento”.

A ação proposta pelo MPF aguarda decisão do juiz federal, que pode aceitar ou não o processo.

Por Sueli Correa / O vale do Ribeira



terça-feira, 10 de junho de 2014

NOVO PRÉDIO DE EDUCAÇÃO ESTÁ QUASE CONCLUÍDO

A Prefeitura de Cajati, por meio do Departamento Municipal de Planejamento Urbano, está finalizando as obras do novo Departamento Municipal de Educação. O prédio, que está localizado na Rua Roma, no bairro Vila Antunes, está com mais de 85% da obra concluída e a previsão é que a construção seja entregue no segundo semestre deste ano.

O prédio ocupará um espaço de 1.612,94 m² e abrigará uma biblioteca, um auditório com capacidade para 204 pessoas, uma sala de informática com 12 computadores, salas de reunião, cozinha e refeitório, almoxarifado, sanitários com vestiários, salas de espera e para a Direção, Coordenação e Supervisão, dentre outras dependências.

“Esse é mais um investimento da Administração Municipal de Cajati na área de Educação. As novas instalações têm o intuito de ampliar e melhorar a qualidade do ensino oferecido às nossas crianças”, afirma Maria Claudia Brondani Rabelo, Diretora do Departamento Municipal de Educação.

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE EM CAJATI



Na última sexta-feira, dia 06 de Junho, foi realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente em Cajati. Na ocasião, tomaram posse os membros integrantes do Conselho. Estiveram presentes o Vice-Prefeito Ismael Fernandes e o Diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sr. Jairo Adilson de Oliveira.

 Os conselheiros nomeados na ocasião foram:

* Presidente e Representante do Poder Executivo Municipal: Luciana do Carmo Zotelli;

* Vice-Presidente e Representante da Associação de Produtores Rurais, com base no município: Sr. Dirceu Antunes de Oliveira;

* Representante da Polícia Ambiental do Estado de São Paulo: Sr. Aguinaldo Dias;

* Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com base no município: Sr. João Batista dos Santos.

Na ocasião, foi também apresentado o Regimento Interno do Conselho, que tem como objetivos básicos as análises, aprovações, implantações e acompanhamento de projetos de significativo impacto ambiental local, visando a preservação e conservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental de Cajati.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

ATIVIDADES ESPECIAIS: DIA DO MEIO AMBIENTE

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de Junho, o Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico preparou uma programação especial: alunos da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de visitar a Cooperativa de Reciclagem de Cajati (Cooreca), o aterro sanitário do município e a Estação de Tratamento de Água da Sabesp.

Os estudantes das Escolas Municipais dos bairros Vereador José Rodrigues de Freitas, da Vila Tatu, Prof. Mario Tadeu de Souza, da Vila Andréia, e Prof.ª Shirley Bueno de Paula, da Barra do Azeite, além de filhos de funcionários da empresa Metal Ar, tiveram a orientação do Engenheiro Agrônomo da Prefeitura, Fabiano Milton de Souza, e do estagiário da Divisão de Meio Ambiente, Alessandro Sena.

O passeio começou com uma visita à Cooreca, onde as crianças tiveram a oportunidade de conhecer o procedimento de trabalho dos profissionais da Cooperativa, como por exemplo, a separação e compactação dos itens recicláveis, que posteriormente são vendidos.

A parada seguinte foi no aterro sanitário do município, onde os alunos aprenderam a importância de realizar a separação correta do lixo, já que tudo o que não é retirado e enviado à Cooreca, tem como destino o aterro.

Para encerrar a tarde, as crianças visitaram a Estação de Tratamento de Água da Sabesp, localizada no bairro Parafuso. Aprenderam sobre as etapas de tratamento e também sobre como é realizado o controle da qualidade da água fornecida às casas e estabelecimentos do município.

“O objetivo dos trabalhos é ensinar as crianças sobre a importância das questões ambientais e ensiná-los a se tornarem agentes ativos do desenvolvimento sustentável”, disse Fabiano.

FUNCIONAMENTO EM DIAS DE JOGOS DA COPA

Com o intuito de permitir aos servidores públicos acompanharem os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, a Prefeitura de Cajati realizará mudanças nos horários de funcionamento nas repartições públicas municipais.

Considerando que o número mínimo de jogos a ser disputado pela seleção brasileira são 03 e o máximo são 07, caso chegue à fase final, essas alterações foram programadas de modo a não trazerem prejuízos à população, garantindo os atendimentos de urgência e emergência.

Nos jogos da seleção brasileira que se realizarem em dias úteis (segunda à sexta-feira), com início às 13h, o expediente administrativo do Paço Municipal e demais Departamentos será das 08h às 12h. Nos dias com jogos às 16h, o expediente será das 08h às 12h e das 13h30 às 15h. Nos dias com partidas às 17h, o horário de atendimento será das 08h às 12h e das 13h30 às 16h.

Quanto ao expediente das Escolas Municipais, deverá seguir o Calendário Escolar proposto pelo Departamento de Educação. No Departamento Municipal de Saúde, o expediente será normal em todos os seus Setores, ficando a cargo da Diretoria a alteração e eventual escala de horários.

Os serviços essenciais de urgência, emergência, tais como atendimento médico hospitalar, limpeza pública, serviço funerário, Postos de Saúde, Centro Odontológico, Creches, transportes públicos e outros do gênero, não sofrerão interrupção ou alteração de seus fornecimentos nos dias e horários dos jogos.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 14 PESSOAS E APREENDE MAIS DE 80 VEÍCULOS E DROGAS EM CAJATI.





A Delegacia Seccional de Polícia de Jacupiranga realizou, na cidade de Cajati, uma grande operação policial com o objetivo de levar mais segurança para a população. As ações, que tiveram início no dia 29 de maio, visaram fiscalizar veículos provenientes de leilões, coibir crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas. Mais de 50 policiais de toda a região atendida pela Seccional participaram da operação, que resultou na apreensão de 81 veículos e aconteceu até a noite de quinta-feira, quatro de junho.

 Os policiais abordaram os veículos, principalmente motocicletas, em pontos estratégicos do município. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e apreendidas drogas como maconha, crack e cocaína. A Polícia ainda prendeu quatro traficantes e outras 10 pessoas acusadas de outros crimes, como embriaguez ao volante.

 O delegado seccional de Jacupiranga, dr. Manoel Gatto Neto, declarou que “este tipo de trabalho faz parte do plano São Paulo contra o Crime e já foi realizado com sucesso na cidade de Iporanga, como ocorreu agora em Cajati”. O delegado também disse que a ação ainda “deve chegar aos demais municípios da Seccional”.

  No dia 10 de maio, operação semelhante aconteceu em Iporanga, quando 3 pessoas foram pressas em flagrante por porte de armas e aprendidas drogas e armas.


 As outras cidades que são atendidas pela Seccional de Polícia de Jacupiranga são Cananéia, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Eldorado e Barra do Turvo.

Fonte: O Vale do Ribeira

quarta-feira, 4 de junho de 2014

DEPARTAMENTOS RECEBEM NOVOS VEÍCULOS

Para intensificar os serviços oferecidos à população cajatiense, a Prefeitura está adquirindo novos veículos para renovar a frota dos Departamentos Municipais. As aquisições visam melhorar e agilizar a demanda de serviços do município e, consequentemente, uma prestação de serviço que condiz com as necessidades dos cidadãos.

As chaves dos automóveis foram entregues pelo Prefeito Luiz Koga, na manhã de ontem, dia 03 de Junho, aos Diretores e representantes dos Departamentos de Administração, Esportes e Lazer, Saúde, Planejamento Urbano, Serviços Municipais e Social (destinado ao Conselho Tutelar).

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Ismael Fernandes, a Diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria Claudia Brondani Rabelo, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano, Engª. Sandra Regina A. Costa F. Torres, a Diretora do Departamento de Saúde, Jaqueline Camargo Soares, o Diretor do Departamento de Serviços Municipais, Honório Pedro da Glória, e o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Leandro Santos Pereira.

A entrega também contou com a presença dos vereadores Aparício Ferreira da Rosa (Enfermeiro), Dirney de Pontes (Ney do Hospital) e Suely Pires Pereira (Suely do Capitão Braz).

OBRAS DO INSS ESTÃO EM ANDAMENTO

As obras de construção da futura Agência da Previdência Social, que está sendo feita na Rua Bico do Pato, em frente à Praça da Bíblia, estão em ritmo acelerado. A unidade irá atender a população do município, que há tempos reivindicava essa construção. Depois de pronta e em funcionamento, os munícipes não precisarão mais se deslocar até cidades vizinhas para utilizar os serviços previdenciários.

O espaço oferecerá atendimentos aos aposentados e pensionistas do INSS, além de prestar serviços relativos a auxílio-doença e perícia médica, dentre outros. O valor total da obra é de R$1.299.344,49, de recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Cajati.

terça-feira, 3 de junho de 2014

CAJATI/SP CIDADE MAQUIADA MAIS SEM SEGURANÇA, ATÉ QUANDO ISSO! Assalto a mão armada causa medo indignação e revolta em moradores da cidade.




Já não é  um  caso a parte vários bairros e varias partes da cidade cobram uma melhor segurança o que aconteceu nesse final de semana foi mais um alerta, o que precisamos é de segurança, e como muitos dizem, sim a cidade esta bonita esta ficando ainda mais bonita mais temos que priorizar coisas mais importante como a nossa própria vida, que isso chegue aos ouvidos das autoridades e que tomem uma providencia, o que era uma cidade tranquila para se viver esta se tornando uma cidade perigosa.



Bom galera, quero deixa aqui minha indignação com essa onda de assalto.em Cajati, de que adianta uma cidade limpa, bonita aos olhos de quem vem de fora, mas sem segurança alguma, fomos assaltados a mão armada neste sábado dia 31-05 e nesta segunda 02-06-2014 novamente fomos assaltados!! Que este vídeo chegue em alguma autoridade, pois os impostos absurdos que pagamos estão em dia!! Mas a segurança hahaha bom dia a todos!! 

(texto retirado da rede social)
























Link e vídeo na rede social e comentários curta e compartilhe, a palavra é SEGURANÇA que precisamos.


https://www.facebook.com/photo.php?v=488688994598305&set=vb.100003716261887&type=2&theater