segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CULTURA CELEBRA SUCESSO DE EXPOSIÇÃO COM CAFÉ CAIPIRA.





Mais de 2.200 pessoas visitaram a exposição “Minhas Memórias”, montada na Divisão Municipal de Cultura de Cajati, e para comemorar esse sucesso, os expositores e colaboradores do projeto foram convidados a participar de um café caipira oferecido na tarde da última quinta-feira (27).
Composta por mais de 140 antiguidades, como telefones, balanças, gramofones, radiolas, moedas, quadros, vinis, instrumentos musicais, utilidades domésticas e diversos outros objetos, a exposição foi elaborada em parceria com os moradores do município e de cidades vizinhas, que voluntariamente emprestaram os itens e ajudaram a enriquecer o projeto.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DEPTO DE ESPORTES PRESTA HOMENAGEM A ATLETAS E TÉCNICOS



Para homenagear os atletas e a comissão técnica participantes dos 59º Jogos Regionais – Jundiaí 2015, o Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Cajati convida a todos a estarem presentes na solenidade que acontecerá no sábado, dia 29 de Agosto, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes.

Na competição, as atletas da equipe de Karatê garantiram a medalha de ouro, atingindo 09 pontos. O município alcançou o segundo lugar no Vôlei de Praia Masculino e o terceiro no Karatê e Futsal Masculino.

Na competição que foi disputada entre 55 cidades entre os dias 01 e 11 de Julho, e reuniu diversas modalidades esportivas, o município alcançou o 11º lugar na classificação geral. Essa é a melhor colocação entre todas as participações em edições anteriores.

Compareçam e prestigiem nossos atletas!

VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL SEGUE ATÉ 31/08



O Departamento de Saúde e a Divisão de Vigilância em Saúde de Cajati relembram os papais e mamães que ainda não levaram as crianças para serem vacinadas contra a Poliomielite (Paralisia Infantil) que a campanha segue até a próxima segunda-feira, dia 31.

Devem ser imunizadas todas as crianças da faixa etária de 06 meses a menores de 05 anos. As gotinhas estão sendo aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A equipe orienta os responsáveis que não se esqueçam de levar a Caderneta de Vacinação dos pequenos. Mais informações pelo telefone: 3854-1960 / 3854-4194.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARAVANA DO TURISMO ACONTECE NO VALE DO RIBEIRA

O Centro de Eventos KKKK, em Registro, foi o local de encontro de Prefeitos, Vereadores, Deputados, autoridades políticas e representantes da área do turismo do Vale do Ribeira na última quinta-feira (20).
Os participantes reuniram-se para participar da Caravana do Turismo e Gabinete Itinerante do Turismo Paulista, ação inédita realizado na região, com o intuito de adotar as medidas necessárias para auxiliar no desenvolvimento do turismo no Vale.
Para o encontro, esteve presente o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, que destacou que a região possui diversas opções ao turista, como poucas outras no país, com cavernas, praias, ecoturismo, quilombos e outros diversos atrativos.
O Prefeito Luiz Koga, que esteve representando os demais prefeitos do Vale do Ribeira, destacou que a região possui localização privilegiada, entre duas metrópoles (São Paulo e Curitiba), sendo passagem para milhares de turistas anualmente, além de oferecer cenários belíssimos.
O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Setur) e União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CAMPEONATO DE FUTEBOL EM CAJATI - 1ª e 2ª DIVISÃO



O Departamento Municipal de Esportes e Lazer convida a todos para prestigiarem o Campeonato de Futebol 1ª e 2ª Divisão de Cajati.
Fazem parte da 1ª Divisão 10 equipes, que disputam partidas no Campo Municipal do bairro Vila Vitória todas as sextas-feiras e sábados, às 19h e às 21h. Estão na primeira divisão os seguintes times: Vila Antunes, Beira Rio B, Braço JR, Vila Muniz, São José, S.E.I. B, Audax, Estrela F.C., P.S.V. e Inter do Morro.
Na 2ª Divisão estão 18 equipes, com jogos aos domingos, nos horários das 9h, 11h, 13h e 15h. Neste grupo estão os times: Mineiros, Penta Esporte Milan, Sejac, Juventus, Manoel Gomes, Barro Branco, Beira Rio A, Comercial, S.E.I A, Vila do Carmo, Capitão Brás, Unidos da Vila, Vila Real, Unidos do Morro, Atlético Muniz, Real Barça, Inhunguvira e Suave Braits.

Confira a Tabela a seguir:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR 





quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CURSO DE DANÇAS GAÚCHAS AINDA TEM VAGAS




A Divisão de Cultura de Cajati continua com vagas abertas para o curso gratuito de “Danças Gaúchas”, que está sendo realizado às sextas-feiras, das 20h às 22h, no Clube ADC Vale, na região central do município.

O curso foi iniciado no dia 31 de julho e segue por mais 09 encontros. Mais informações pelos telefones: (13) 3854-1333 e 3855-9211.

SÁBADO TEM VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL


A Divisão de Vigilância em Saúde reforça que a partir deste sábado (15) até o dia 31 de agosto estará realizando a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil).

Devem ser imunizadas todas as crianças da faixa etária de 06 meses a menores de 05 anos. A Campanha será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 17h.

A meta do Ministério da Saúde é de que sejam vacinadas 95% do público-alvo. Em Cajati, a equipe de Saúde deve imunizar aproximadamente 2.100 crianças.

A Divisão orienta os pais e responsáveis que não se esqueçam de levar a Caderneta de Vacinação, pois estará também realizando a atualização das carteirinhas.

Mais informações pelo telefone: 3854-1960 / 3854-4194.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CULTURA CONVIDA PARA ENCONTRO DE ZUMBA NA PRAÇA


Clique na imagem para ampliar

A Divisão Municipal de Cultura de Cajati convida a todos para prestigiarem o 2º Encontro ZumbaMania, que acontecerá no dia 15 de agosto (sábado), a partir das 20h, na Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha (região central).

Participem!