segunda-feira, 25 de março de 2013

Inscrições para o Prêmio ACIAR de Fotografia encerram quinta-feira, 28 de março



Ficha de inscrição e regulamento podem ser retirados no site da Associação  - www.aciar.com.br


Fotógrafos amadores e profissionais têm até a próxima quinta-feira, 28 de março, para se inscrever no 14º Prêmio ACIAR de Fotografia. Realizado pela Associação Comercial de Registro (ACIAR), o concurso vai premiar com um notebook o autor da foto escolhida por um júri profissional. O tema deste ano é “Festividades da nossa Região”, com objetivo de valorizar os eventos culturais, artísticos e gastronômicos do Vale do Ribeira. Os interessados em participar devem se inscrever diretamente na ACIAR, localizada no Shopping Plaza.

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados no site da Associação (www.aciar.com.br). Além do prêmio ao autor da foto mais bonita, as 12 melhores imagens selecionadas farão parte do calendário 2014 da ACIAR. Pelo regulamento, serão aceitas somente fotos impressas no tamanho 15x21cm, acompanhadas da apresentação do negativo, ou positivo (no caso de slide) ou arquivos digitais (cópia em CD) no caso de fotos digitais, com boa resolução. Imagens manipuladas no computador ou montagens serão desclassificadas do concurso. Caso haja pessoas na foto, o autor deve entregar autorização de uso de imagem assinada.  O modelo da autorização também está disponível no site da ACIAR.

Cada participante poderá concorrer com até 10 fotos. Para escolher as fotos, o júri levará em consideração os critérios de criatividade, técnica e qualidade artística.

As fotos inscritas ficarão em exposição no Shopping Plaza no período de 01 a 31 de maio e o resultado do Prêmio ACIAR de Fotografia será divulgado no dia 20 de junho.

Por: 
Mônica Beatriz Bockor
Assessoria de Comunicação



Read more: http://www.ovaledoribeira.com.br/2013/03/inscricoes-para-o-premio-aciar-de.html#ixzz2OZEQCE1l

Fonte: O Vale do Ribeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário