segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BURACO QUENTE NASCEU EM PARIQUERA-AÇU

Já se passaram mais de 50 anos e o tradicional buraco quente de Pariquera-Açu-SP, atrai os degustadores desse lanche, que parece mais uma refeição.
No inicio da década de 60, Benedito Gauglitz, de codinome Bi, um descendente de Alemão, deu inicio ao tradicional Buraco quente que mantém suas raízes até hoje, através de seu irmão Leandro Gauglitz, o simpático Casquita, que com orgulho relata a trajetória do mais famoso pão com carne moída do Brasil, que de segredo não esconde nada, mas o sabor incomparável deixa um mistério no ar, tipo; segredo da coca cola todos se aproximam, mas ninguém chega perto da formula. A nossa reportagem esteve visitando a lancheria do Casquita, que gentilmente atende a todos, sem discriminação e pode provar o delicioso lanche que pela fama, se espalhou por todo o país, onde levam vários ingredientes, como cebola, linguiça, molho e o produto principal a carne moída. O endereço da casa fica bem na chegada da cidade ao lado esquerdo, vale a pena conferir.

2 comentários:

Unknown disse...

É UMA DELÍCIA, ÊSTE LANCHE, E O RITUAL, DE COMO É FEITO, COMO TBM O AROMA QUE PAIRA NO AR; HHUUMMM... QUE TORTURA!!!

Anônimo disse...

Acabamos de passar pelo bar e comemos o saudoso e delicioso lanche buraco quente. Vale a pena passar em Pariquera pra experimentar

Postar um comentário