segunda-feira, 13 de novembro de 2017

''MISS CAJATI 2018''

Mais um ano aonde sonhos foram realizados aonde lagrimas de alegrias caíram e aquele sentimento de que todo aquele esforço valeu a pena, que toda aquela correria de ensaios e aquela expectativa, será que hoje é o meu dia, talvez para muitos seja apenas mais um concurso de beleza. Só sentindo na pele todo aquele arrepio no começo ao fim e ver que todos aqueles dias foram recompensados.
Correr atrás de um sonho é coisa de gente corajosa, gente que acredita em si mesmo sem pensar muito nas circunstâncias, se vai dar certo ou não tudo é aprendizado.
Parabéns meninas de todas as categorias Infantil, Juvenil e Adulto garotas lindas que correram atrás daquilo que almejam o nosso destaque é para todas vocês que e aplaudimos de pé a garra e a dedicação porque sem vocês não haveria o evento abrilhantaram com a beleza e encantaram pelo que vocês são meninas, garotas e mulheres incríveis.


                  Segue abaixo as vencedoras em cada categoria:

                                                                  Categoria Infantil




MISS SIMPATIA: HELOISA PAUKOSKI


2ª PRINCESA: ANA LIVIA



1ª  PRINCESA LORENA DE SOUZA



MISS POPULARIDADE: GABRIELLY


MISS CAJATI: CLARA TEODORO





                  Categoria Juvenil

MISS SIMPATIA: MIRELLA OLIVEIRA


2ª PRINCESA: LIVIA CORDEIRO


1ª PRINCESA: THAMARIS BENTRANO


MISS POPULARIDADE: KAUANE


MISS CAJATI: ISA BARBOSA



                   Categoria Adulto


MISS SIMPATIA: MILENA RIBEIRO


2ª PRINCESA: MARIANA PAUKOSKI


1ª PRINCESA: ROBERTA CAROL


MISS POPULARIDADE: CAMILA PEREIRA


MISS CAJATI: ERIELEN GONÇALVES


Nós do Jornal "News Cajati" ficamos feliz em poder fazer parte dessa história com vocês. Queremos agradecer as mães que entramos em contato nos tratou super bem e também a ''Roh Pedroso'' que abraçou a ideia e acreditou no nosso trabalho aos organizadores do evento que mais uma vez fizeram um excelente trabalho e as parcerias de ultima que também nos apoiaram cedendo fotos, algumas com trabalho excelente do fotografo Nicolas Fagundes outras que as próprias mães enviaram assim que se constrói um trabalho aonde todos contribuíram de alguma forma. 

Fotografia: Nicolas Fagundes Texto: News Cajati


2 comentários:

Unknown disse...

1ª PRINCESA LORENA DE SOUZA era quem devia ser a Miss Cajati.Com certeza esta garota e mais linda de todas. Não é que os puxa sacos foram escolher logo a neta do prefeito. Isso é Brasil...............

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário