sexta-feira, 22 de março de 2013

PRF prende ladrão de carga PRFs prenderam em flagrante um ladrão de carga. Um pistola calibre 380, munição, uma toca ninja e um automóvel foram apreendidos


No dia 22 de março de 2013, por volta das 02h00, Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante um ladrão de carga. Um pistola calibre 380, munição, uma toca ninja e um automóvel foram apreendidos. A carga do caminhão foi recuperada.

Através de denúncia da vítima, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Régis, tomaram conhecimento que nas proximidades da divisa com o Estado do Paraná houve um roubo a um caminhão Ford Cargo carregado com diversas ferramentas. Logo dirigiram-se para lá.

Na altura do km 556 da Régis, em Barra do Turvo, um automóvel VW Voyage ano 2013, de cor prata e placas de Irati/PR, conforme o denunciado pela vítima, estava parado à margem da rodovia. Na aproximação da viatura da PRF, quatro homens e uma mulher fugiram em meio à mata densa que há no local, deixando para trás o automóvel.

Após buscas, capturaram um dos que fugiram, um jovem de apenas 19 anos, morador do bairro que fica na divisa. Com ele, foi aprendida um pistola Taurus calibre 380, 10 munições intactas e uma balaclava (toca ninja), todos usados para assaltar o caminhoneiro. No interior e proximidades do automóvel também foram apreendidas 17 caixas com serras circular, 05 caixas com óculos de proteção e 02 caixas com esmerilhadeiras. A carga foi identificada como sendo do caminhão roubado.

Assim, logo após o registro do crime de Roubo e da prisão em flagrante, o jovem retornou ao sistema carcerário da região, já que estava há pouco tempo nele pelo mesmo motivo. Arma, munições, balaclava, automóvel e carga recuperada foram apreendidos. Os demais integrantes da quadrilha já foram identificados pelo preso, o que facilitará a prisão deles.

Participaram dessa ocorrência PRFs da Equipe Tática da 5ª Delegacia com sede em Registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário