quarta-feira, 3 de abril de 2013

Operação Cidade Limpa recolherá inservíveis no Arapongal neste sábado Objetivo é promover a limpeza pública e mobilizar a população no combate à dengue


A Operação Cidade Limpa, iniciativa da Secretaria de Serviços Municipais de Registro, está trabalhando no Arapongal desde o dia 18 de março. A equipe da Prefeitura está realizando roçadas, limpeza e terraplanagem no bairro. Neste sábado, 6 de abril, será realizado um mutirão para recolher entulhos e inservíveis. Os moradores devem depositar pneus velhos, latas e móveis na calçada na sexta-feira à noite (05/04), para que os caminhões Cata Treco possam recolher no sábado pela manhã.
Com objetivo de promover a manutenção da limpeza pública e mobilizar a população no combate à dengue, a Operação Cidade Limpa já passou pelo bairro Jardim São Paulo, de onde foram retirados 380 metros cúbicos de entulhos, e nos Blocos B, D1, D2 e Nosso Teto, com a remoção do equivalente a 58 viagens de caminhões basculantes de lixo (materiais inservíveis, restos de construções, galhos, móveis velhos, etc.).

Foto: Equipes da Prefeitura já estão trabalhando no bairro desde o dia 18/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário