quinta-feira, 2 de julho de 2015

CAJATI PARTICIPA DOS JOGOS REGIONAIS DE JUNDIAÍ




O Departamento de Esporte e Lazer de Cajati participará dos 59º Jogos Regionais, que nesta edição será realizado na cidade de Jundiaí-SP, entre os dias 1º a 11 de Julho. Na manhã desta quarta-feira (1º), os atletas do município se reuniram na Praça da Bíblia, região central, para receberem as últimas instruções antes de viajarem.
Esteve presente, além do Diretor do Departamento, Leandro Santos Pereira e da equipe técnica, o Prefeito Luiz Henrique Koga, que aproveitou a reunião para desejar boa sorte aos atletas.
O município de Cajati terá representantes em diversas modalidades durante a competição: Vôlei, Vôlei de praia, Futsal, Basquete, Futebol, Atletismo, Judô, Taekwondo, Karatê, Natação e Xadrez.
No total, serão mais de mais de nove mil participantes, entre atletas, dirigentes e técnicos das equipes das 56 delegações esportivas (municípios). A cerimônia oficial de abertura dos 59º Jogos Regionais será no dia 03 de Julho, sexta-feira, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário