sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cadeia Pública de Registro é interditada por falta de condições de funcionamento Em março, o Registro Diário denunciou que donos de estabelecimentos comerciais flagraram conversas ao celular entre pessoas de dentro da cadeia


Por condições inadequadas de funcionamento, a Cadeia Pública de Registro, no centro da Cidade, foi interditada, ontem (15). Com a liminar impetrada, os 104 presos terão que ser transferidos para outra unidade prisional do estado de São Paulo, em um prazo de 30 dias. Consequentemente, a partir de agora, a cadeia de Registro não pode receber mais nenhum preso.

Em março, o Registro Diário denunciou que donos de estabelecimentos comerciais flagraram pessoas no estacionamento do CIRETRAN (ao lado da Cadeia), falando com presos de dentro da cadeia por celular. “Eu ouvi as duas pessoas aqui fora e lá dentro também dava pra escutar”, disse um dos comerciantes à época.

O tráfico de drogas também era outro problema apontado  pelos comerciantes do local que disseram que um garoto estaria traficando drogas para dentro da cadeia, assim como telefones celulares para dentro da cadeia, informações confirmadas pela polícia.

Fonte: Registro Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário