sexta-feira, 3 de maio de 2013

Posse do Prefeito de Eldarado Eduardo Fouquet

Neste último dia 1º, feriado do “Dia do Trabalhador”, foi realizada a Sessão Solene de Posse dos candidatos no pleito de 7 de Abril de 2013, para Prefeito e Vice-Prefeito, como também a eleição do Presidente da Câmara Municipal de Eldorado, em virtude da Vacância dos referidos cargos.

Na eleição realizada, a Vereadora Danielle Ludymilla Soares Lohn foi empossada a nova Presidente do Legislativo. A nova presidente declarou aberta a Sessão Solene de posse e em seguida, houve a apresentação das Bandeiras do Brasil, Estado de São Paulo e Eldorado. Continuando com a cerimônia, o Hino Nacional Brasileiro foi tocado pela Banda Municipal de Jacupiranga. A posse do prefeito Eduardo Frederico Fouquet (56,38% dos votos) e de sua Vice-Prefeita, Ivanir Poffo Bieber foi realizada logo após com o juramento de posse.



As autoridades presentes discursaram durante a posse, finalizando com o discurso do Prefeito Eleito Eduardo Fouquet. Com mais de 4 mil votos, Fouquet agradeceu à população de Eldorado pelos números conquistados nas urnas, “Vejo que é uma vontade popular pela mudança, a gente deve a vitória ao povo, o povo quis isso, o povo escolheu e decidiu”, disse o novo prefeito.

Eduardo também comentou sobre algumas de suas metas, “Vou continuar a luta pela Santa casa, a novidade é que a gente quer criar uma pasta para a juventude, porque temos muitas crianças na zona rural e na cidade, além de buscar recursos para trabalhar os jovens, que são o futuro de Eldorado”.

Ao final da Sessão Solene, o Coral Municipal “Melhor Idade” executou o Hino Municipal.

Locucação: Val (Fia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário