domingo, 31 de março de 2013

CONSAD promove reunião do Programa de Cadastro de Terras e Regularização Fundiária A reunião tem por objetivo permitir acesso às informações sobre as ações concluídas e das novas ações


No próximo 5 de abril, a partir das 9 horas, acontece o evento “Programa de Cadastro de Terras e Regularização Fundiária no Vale do Ribeira avanços e perspectivas”, promovido pelo CONSAD Vale do Ribeira, e colegiado de gestão do Território da Cidadania do Vale do Ribeira, na sede do Bunkyo, em Registro.(Rua Nakatsugawa, 165, Vila Tupi).
A reunião tem por objetivo permitir acesso às informações sobre as ações concluídas e das novas ações, metas e prazos previstos na continuidade do Programa. Espera-se também obter mais informações sobre as atribuições das esferas estadual e federal de governo na execução do convenio (ITESP,MDA e INCRA).
Foram convidados para o evento o secretário Nacional de Reordenamento Agrário do Ministério do Desenvolvimsento Agrário, Dr. Adhemar Lopes de Almeida, o Delegado Federal do MDA em São Paulo, Reinaldo Prates, o Diretor Executivo do ITESP, Dr. Marco Pila e o Superintendente do INCRA em São Paulo, Dr. Welington Monteiro.
Na pauta ainda a apresentação do Programa de Regularização Fundiária (convenio MDA-ITESP) em curso na Região. Haverá a exposição das atividades desenvolvidas até o momento, além da apresentação das atividades a serem desenvolvidas nesta segunda etapa com a exposição sobre as atribuições do ITESP, INCRA e Ministério do Desenvolvimento Agrário, além de debate e esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário