quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Três Bancos Roubados e explodidos em Pariquera-açu nessa madrugada 15/01

 Segundo amigos que moram em Pariquera-açu às 3:00 da manhã desta quarta-feira dia 15 de janeiro, Ladrões em meio ao tiroteio na avenida, explodiram 3 agencias bancárias de Pariquera-açu (Santander, Banco do Brasil e Bradesco), estilhaçaram com tiros a fachada de vidro da loja Baratomania .

A madrugada de hoje foi violenta em Pariquera-Açu e Cananéia. Por volta das 3h50 da manhã, as agencias dos bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil tiveram suas agencias furtadas. Durante a ação os criminosos usaram explosivos que destruíram parte das agencias. Depois dos estragos causados os criminosos fugiram em três carros no sentido Registro.

Quando estavam próximos ao Laranjeirinha (entre a SP 226 e o acesso 459 da SP 230) os criminosos foram abordados por policiais militares que vinham de Registro para auxiliar na ocorrência. Houve troca de tiros e os ladrões correram para o mato. Ninguém foi preso até o momento.

Dois veículos com placas de São Paulo foram recuperados entre eles uma Zafira e uma Meriva. O terceiro veículo, uma S10 prata conseguiu fugir.

Em Cananéia também houve furto com uso de explosivos. A ação aconteceu no Banco Santander e destruiu parte da agência. No local foi abandonado um Honda Fit com placas de Osasco. Em ambas as ações não houve feridos e ninguém foi preso, até o momento.
Foto Cananéia

Por : O Vale do Ribeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário