terça-feira, 23 de abril de 2013

CAJATI/SP - MOTOQUEIRO FOGE APÓS ATROPELAR PEDESTRE. O PIOR.... "JUSTO NA FAIXA DE PEDESTRE" LOCAL: AV. DR. Fernando Costa (cruzamento Igreja Católica)


É COM "PESAR" NOTIFICAR O FALECIMENTO DA IRMÃ GEMA...
VITIMA DE "ATROPELAMENTO" ONTEM NA AV. DR.FERNANDO COSTA CRUZAMENTO PRÓXIMO IGREJA 
CATÓLICA





Não se trata de respeitar a faixa para o pedestre, - uma imposição da Lei -, mas de respeitar o PEDESTRE na faixa. É respeitando a pessoa que entramos no domínio das Boas-maneiras, e uma boa ocasião para isto é quando estamos ao volante do carro ou conduzindo uma motocicleta e percebemos que alguém na calçada deseja atravessar a rua à nossa frente pela faixa do pedestre. RESPEITAR a pessoa significa reconhecermos e valorizarmos o seu sentimento de AUTO-ESTIMA, o que também faz com que nossa própria auto-estima cresça e com ela o orgulho de nossa cidadania.

Nota: Paróquia Santo Antônio de Cajati / Amigo Rede Social

2 comentários:

Anônimo disse...

A família espera que seja punido o culpado por mais esta vitima deste transito louco e imprudente que cada vez mais se faz presente nas vidas de pessoas inocentes... Esperamos que seja feito o mínimo de justiça, pois a vida de nossa querida tia não volta, mas a tristeza ficará em nossos corações.
Ass Leonor Cristina Destefani Beber (sobrinha e afilhada de Ir. Gema Destefani)

Anônimo disse...

triste e transtornado exigimos mudanças e punição ao culpado.

Postar um comentário