quinta-feira, 18 de abril de 2013

Curso PDG-AP para coordenadores e dirigentes está com inscrições abertas O curso é desenvolvido em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP)


Estão abertas no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) as inscrições para o curso do Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP), voltado a coordenadores e dirigentes regionais de ensino.

O curso é desenvolvido em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP) e é voltado para servidores dos quadros do magistério, apoio escolar e Secretaria de Educação.

É possível fazer a matrícula até o dia 22 de abril. E antes da inscrição é essencial a leitura do regulamento. O PDG-AP Coordenadores e Dirigentes será realizado de 6 a 24 de maio.

A carga horária é de 30 horas, sendo 6 horas de atividades à distância, no ambiente de aprendizagem à distância (AVA) da EFAP, e 24 horas de atividades presenciais, divididos em três encontros de 8 horas, entre às 9h e 18h, em dias predefinidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário