segunda-feira, 1 de abril de 2013

Festa da Solidariedade sorteará duas motos e um carro em julho Em breve, cada entidade receberá 150 cartelas do sorteio de prêmios para serem vendidos antecipadamente, por R$ 30,00

A Festa da Solidariedade de Registro, um dos maiores e mais aguardados eventos do município, já tem data marcada e prêmios confirmados. A comissão organizadora e as entidades participantes encontraram-se na última quinta-feira, 21 de março, no Centro de Convivência do Idoso, para a 1ª reunião oficial. Através de votação, ficou decidido que a festa será realizada nos dias 5, 6 e 7 de julho, e que os prêmios sorteados serão uma moto na sexta-feira, uma moto no sábado e um carro no domingo.


Em breve, cada entidade receberá 150 cartelas do sorteio de prêmios para serem vendidos antecipadamente, por R$ 30,00. Também serão vendidas cartelas nos dias da festa, a preços diferenciados. A população que for até o recinto da Expovale de carro também poderá contribuir com as entidades beneficentes, já que a arrecadação líquida do estacionamento solidário será dividida entre as instituições cadastradas.

Uma novidade para a edição deste ano será a arrecadação de lacres de latinhas de alumínio, para serem convertidos em cadeiras de rodas. A entidade que arrecadar o maior número de anéis será premiada. Também receberá um prêmio especial a instituição com a melhor caracterização da barraca. O tema para os enfeites será o Centenário da Colonização Japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário