De acordo com a Autopista Régis Bittencourt, o motorista do caminhão carregado de geladeiras foi retirado do veículo e levado para um hospital em estado grave para o Hospital Geral de Itapecerica. Outro passageiro de um dos carros teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o mesmo hospital.
Cinco carros do Corpo dos Bombeiros foram para o local do acidente e controlaram as chamas do veículo incendiado por volta das 7h.
Os dois sentidos da Régis foram bloqueados. Às 6h40, entretanto, a pista sentido Curitiba foi liberada. Às 9h, o sentido São Paulo permanecia totalmente interditado e havia 12 km de congestionamento, do km 297 ao km 285. Não havia previsão para a liberação.
O desvio era feito na altura do km 285, para veículos de pequeno e médio porte, por dentro do município, segundo a concessionária Autopista.
A PRF acredita que o carro do PM morto tinha acabado de entrar na Régis quando foi atingido e prensado pela carreta, que após pegar fogo ficou completamente destruída.
Raposo Tavares
Também nesta manhã, um coletivo colidiu contra um ponto de ônibus na altura do km 19 da Rodovia Raposo Tavares, no limite entre Osasco e São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6h e interditou uma faixa da via, que foi liberada pouco mais de uma hora depois. A colisão deixou duas pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), o tráfego fluía sem registro de lentidão em ambos os sentidos da Raposo às 9h20.
Carreta pega fogo e interdita a Régis em São Paulo (Foto: Everaldo Silva/Estadão Conteúdo) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário