quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ocorrências Policias no Vale do Ribeira

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS

Durante patrulhamento de rotina, no último dia 26, a Polícia Militar de Registro foi solicitada por uma moradora do Bairro Belas Artes que avistou dois indivíduos em atitude suspeita entrando na escola Ana Pinto Banks, e após buscas pelo local a equipe localizou os menores V. C. B. C. e L E. B. C., que haviam adentrado a escola por um terreno baldio quando foram surpreendidos abandonando os objetos furtados. Os menores foram apreendidos ficando a disposição de seus responsáveis juntamente com o Conselho Tutelar e os objetos, sendo estes, setenta e um pacotes de palhas de aço e dois pacotes de carvão vegetal recuperados.

Domingo, dia 26, uma equipe da Polícia Militar de Registro observou um indivíduo em atitude suspeita com uma bicicleta, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas a ação dos policiais foi rápida, surpreendendo o menor D. L. O. que ao ser abordado não soube explicar a procedência da bike que tentara esconder, quando questionado deixou claro que era produto de furto. A bike foi recuperada e acionado o Conselho Titular e os responsáveis pelo menor.

MAIS UMA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Cajati, domingo dia 26 a Polícia Militar foi solicitada por populares para atender ocorrência de desinteligência. No local encontrou a vítima L. S. O., que disse ter sido agredida com uma tapa no rosto pelo seu amasio D. A. D., e informou ainda que vem sendo ameaçada com facão. Elaborado Boletim de Ocorrência de Agressão e Vias de Fato.

POLÍCIA MILITAR SURPREENDE SUSPEITOS COM ARMA EM OPERAÇÃO NA SERRA DO CAFEZAL


Em operação na Serra do Cafezal, por volta das 22h30 de quinta-feira, última, quando em patrulhamento uma guarnição da Polícia Militar recebeu a informação através de populares de que havia alguns indivíduos em atitude suspeita e armados, passando pelos postos de combustíveis. De imediato foi intensificado o policiamento e localizados 03 suspeitos portando 01 revólver calibre 38 e 04 munições, sendo dada voz de prisão por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário