sexta-feira, 17 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL DE REGISTRO-SP PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES DO BAIRRO ARAPONGAL


No dia 16.05.2013 a Polícia Civil de Registro, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – da Polícia Civil de Registro/SP, prendeu em flagrante delito uma quadrilha de traficantes que atuava no Bairro Arapongal, na cidade de Registro.

Após investigações preliminares procedidas pelos Policiais Civis, foi expedido mandado de busca e apreensão para duas residências naquele Bairro, sendo que na primeira estavam os presos A.M. com 18 anos e M.S.R. também com 18 anos, além dos adolescentes A.A.S.R. de 16 anos e A.S.S. com 17 anos. Durante as buscas dentro do imóvel, foi apreendido vasto material para acondicionamento de drogas, além de uma “touca-ninja” apreendida para averiguação de possíveis outros delitos cometidos pelos presos.

Prosseguindo as buscas do lado de fora do imóvel, em um local próximo à residência, foi encontrado um cofrinho que em seu interior havia 78 (setenta e oito) porções de maconha acondicionadas na forma como são distribuídas no comércio e mais material para acondicionar drogas. Com um preso e um adolescente foram encontradas quantias em dinheiro produtos do tráfico de drogas, eis que nenhum deles trabalhava.

Aos presos foram imputados os delitos de tráfico e associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo atribuída a prática do ato infracional de tráfico e associação ao tráfico aos adolescentes.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).


Por Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário