segunda-feira, 27 de maio de 2013

Representantes de Hospital de Registro participam de evento internacional de tecnologia de saúde A feira é o maior evento especializado nesta área em toda América Latina

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) promoveu na semana passada, um evento internacional que tinha como objetivos mostrar equipamentos e serviços e teve a participação de representantes do Hospital São João, em Registro. A participação da equipe do São João na Feira Hospitalar, conforme os participantes, é uma manifestação de abertura em conhecer as novas tecnologias disponíveis no mercado, para que o usuário sempre tenha melhor qualidade de atendimento.

Na oportunidade, o presidente da entidade, José Jeremias e equipe conheceram equipamentos hospitalares de última geração, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, ortopedia e fisioterapia, medicamentos e farmácia hospitalar, hotelaria e mobiliário, uniformes, centros cirúrgicos, entre outros.

Além do presidente da APAMIR, participaram também os colaboradores Mayene Pongeluppe (enfermeira), Fábia Renata (Farmacêutica), Lais Macedo (Meio Ambiente), Edinéia Rosa (Compras), Vera Lopes (Comunicação) e Antonio Cezar (Transportes),  participaram da Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, que aconteceu em São Paulo.

A feira é o maior evento especializado nesta área em toda América Latina. São mais de 1300 expositores e quase 100 mil visitantes. A ABDI foi criada pelo governo federal em 2004 com o objetivo de promover a execução da política industrial, em consonância com as políticas de ciência, tecnologia, inovação e de comércio exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário