Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (7) em Ilha Comprida, com cerca de quatro quilos de maconha e cocaína. O flagrante de tráfico de entorpecentes foi feito pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, durante um patrulhamento de rotina na Avenida Candapuí, a equipe desconfiou do comportamento do motorista de um carro, que aumentou a velocidade e tentou se desviar da viatura. Depois de uma breve perseguição, o veículo foi abordado.
Reinaldo Hilário, de 33 anos, e Letícia Tereza Gomes Santana, de 20, foram revistados mas não estavam com nada ilícito. No entanto, quando os policiais fizeram uma vistoria no carro, encontraram, no assoalho traseiro, uma sacola plástica com seis tijolos de maconha, totalizando cerca de 3,6 quilos; e três pacotes de cocaína, que juntos pesavam quase um quilo. Também foram localizadas quatro mil embalagens vazias.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes. Reinaldo Hilário já tinha passagem pela polícia por tráfico e furto e cumpriu pena na Cadeia de Iguape, tendo saído em 2012. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de um mês.
Fonte: G1 Santos e Região
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário