sábado, 22 de junho de 2013

Registro tem protesto marcado pelo respeito e organização

Em Registro (SP), 400 pessoas participaram do protesto, segundo estimativa da Polícia Militar, na tarde de Sexta-feira (21). O movimento foi marcado por um clima de muito respeito entre os manifestantes e a polícia. O manifesto começou hoje e dia 22 (sábado) terá outro pouco mais tarde, por volta das 18h, com o objetivo de reunir mais pessoas.



Após uma hora de concentração na Praça dos Expedicionários os manifestantes caminharam até a prefeitura
onde permaneceram por cinco minutos. O grupo se manteve reunido em apoio às manifestações do país e, principalmente, para chamar a população para participar das decisões do município e, assim, fazer valer a democracia. Com cartazes, alguns com rostos pintados de verde e amarelo, pediram a redução da tarifa de ônibus, melhorias na saúde, educação e o fim da corrupção no país.
Vândalos…

É lamentável o que aconteceu! Alguns dos manifestantes bloquearam  a BR 116 na proximidade do Posto Rede Grall Buenos Aires, e lançaram uma bombinha de alta potência, quebrando o vidro do veículo da Polícia Rodoviária Federal, que trabalhavam no local para manter a segurança dos manifestante e dos motoristas, para que não ocorresse graves acidentes.

Alguns vândalos se infiltram no meio da manifestação para agir de forma errada, queimando as lixeiras públicas do centro da cidade, e  fazendo provocações aos Polícias, para que o mesmo venham a revidar! A Polícia Militar manteve o controle.

Fonte: Portal CW

Nenhum comentário:

Postar um comentário