Um grupo de torcedores do Atlético-MG foi flagrado pela polícia levando maconha e cocaína para a Argentina. A droga estava escondida em um ônibus que transportava uma organizada do clube para Rosário, onde o Atlético-MG enfrenta a equipe do Newells Old Boys, pela Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (2).
O ônibus, que saiu de Minas Gerais, foi parado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal de Registro, no Vale do Ribeira, no fim da tarde desta segunda-feira (1). A policia abordou o veículo após receber uma denuncia anônima dos próprios passageiros, que contou detalhes sobre tudo o que estava acontecendo no interior do ônibus durante a viagem. Imediatamente os policiais prepararam a abordagem.
Na operação, os Policiais Federais Rodoviários encontraram 50 gramas de maconha e duas gramas de cocaína com os sete passageiros. Logo após a apreensão das drogas, os sete foram liberados para retornar para suas casas, enquanto os demais passageiros seguiram viagem rumo a Rosário, na Argentina.
*COM INFORMAÇÕES DO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário