quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AULA INAUGURAL DÁ INÍCIO Á SEGUNDA TURMA DO CURSO DE TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO INDUSTRIAL

As aulas da segunda turma do Curso de Técnico em Instrumentação, uma parceria entre a Prefeitura de Cajati e o Centro Tecnológico Paula Souza, tiveram início na última semana, na sala descentralizada da Escola Estadual Profº. Celso Antonio (Cajatão).
Na aula inaugural os alunos contaram com a presença do Vice-Prefeito Ismael P. Fernandes, que representou o Prefeito Luiz Henrique Koga, do coordenador e professor do Curso, Srº. Glauco Lino, e do docente Srº. Anibal Takeshiro Fukamaki.
Neste contato os alunos puderam saber um pouco mais sobre conteúdo programático do curso e suas vantagens.
O objetivo da Administração Municipal em buscar a parceria com o Centro Paula Souza é de investir fortemente na qualificação da mão de obra local.
“Queremos cada vez mais ampliar esta parceria, buscando outras opções para a população que deseja se profissionalizar”, disse o Vice-Prefeito Ismael P. Fernandes



BOX:

Em 2010 a Administração Municipal, em parceria com o Centro Tecnológico Paula Souza firmou convênio com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, para implantação de uma classe descentralizada da Escola Técnica (ETEC) em Cajati.
A iniciativa já formou 59 alunos do município de Cajati, 35 formandos de Técnico em Logística (2011) e 24 formandos de Técnico em Instrumentação (2013).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Cajati

Nenhum comentário:

Postar um comentário