segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOVENS RESERVISTAS DE CAJATI RECEBEM DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR

Na última quarta-feira, dia 06, no período da manhã, mais de duzentos jovens reservistas participaram da cerimônia de Juramento à Bandeira, no Ginásio Municipal de Esportes Cajati Luiz Carlos Felizardo Rodrigues (Tatu), onde firmaram o compromisso para com a pátria.
A solenidade foi conduzida pelo 1º Tenente da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Registro, José Candido Junior e contou com a presença do Vice-Prefeito Ismael P. Fernandes, que estava representando o Prefeito Luiz Henrique Koga e da coordenadora da Junta Militar de Cajati, Ednéia Constantino de Oliveira.
O 1º Tenente da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Registro, José Candido Junior, frisou aos jovens presentes o compromisso e a importância da responsabilidade assumida a partir de agora. “ Vocês estão sendo apenas dispensados do serviço militar, portanto, não estão inaptos a servir à nação, podendo perfeitamente participar de concurso público, por exemplo, disse o tenente, ressaltando que o documento de dispensa e de reservista deve ser guardado até os 45 anos
No final, cada conscrito dispensado recebeu o Certificado de dispensa de incorporação.

.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Cajati

Nenhum comentário:

Postar um comentário