segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Marcha da Defesa Animal mobiliza os defensores da causa animal em Registro “Eu quero justiça, eu não agüento mais. Tem que ir pra cadeia quem maltrata animais” foi o grito feito pelos manifestantes

Domingo, às 13h, aconteceu a Marcha da Defesa Animal na cidade de Registro, no Vale do Ribeira. O grupo saiu da Praça dos Expedicionários, foi até a Praça Beira Rio e retornou ao local de partida, onde o ato foi finalizado.

Durante o trajeto, o número pequeno de pessoas que compareceu na marcha foi suficiente para parar o trânsito da cidade. As pessoas presentes carregavam faixas que tinham como pauta vários assuntos pertinentes aos direitos e bem estar dos animais, como aumento penal para quem maltrata animais, estímulo a adoção, repúdio aos maus tratos e abandono, exigência do selo para produtos testados em animais, entre outros.  Alguns poucos aderiram ao movimento no meio do caminho e motoqueiros acompanharam parte do trajeto dando apoio à causa.

Estiveram presentes representantes da ONG Miracatu, GPA Vale do Ribeira, protetores de Registro, Pariquera e Jacupiranga e pessoas de várias cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário