sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Programa Frente de Trabalho!! Jacupiranga/SP

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga promoveu nesta quinta-feira (15/08) cerimônia de assinatura de contrato do Programa Frente de Trabalho. No total 120 bolsistas foram beneficiados com uma nova oportunidade de emprego, além de paralelamente realizarem cursos de alfabetização e capacitação profissional. Mais do que oferecer um colocação no mercado de trabalho e geração de renda, o projeto visa a qualificação como trabalhadores e cidadãos.

O evento contou com a presença do Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais, além do coordenador estadual do Programa Frente de Trabalho, Luciano Lourenço. Presentes ainda o coordenador regional, Marcio Borges, o vereador Peri, representando a Câmara Municipal, o assessor da Prefeitura e organizador do evento, Marcos Lustroso e a primeira-dama, Mara Macedo.

O prefeito José Cândido Macedo participou da solenidade e ressaltou a importância do programa. "Quero parabenizar os selecionados, agradecer a presença de todos os envolvidos e reafirmar nosso compromisso com a geração de emprego e renda, sempre trabalhando para que o município ofereça um cenário de oportunidades para a população. Agradecer ao governador Geraldo Alckmin e ao deputado Samuel Moreira pela atenção especial que tem dado as causas do município ", frisou o prefeito Macedo.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário