quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MOTOCROSS AGITA FERIADO EM JACUPIRANGA/SP

Jacupiranga resgata neste feriado de 7 de setembro uma das competições mais tradicionais da cidade, que anos atrás fez história, revelou talentos e pilotos e animava os finais de semana no município. A famosa corrida de Motocross volta a acontecer no município e será promovida na Pista do Botujuru, nos dias 07 e 08 de setembro. O local foi regularizado, pois estava embargado há alguns anos, e também revitalizado já que no período em que não recebeu o evento, a pista ficou abandonada, com mato alto, proliferando animais peçonhentos e risco para a saúde e segurança da população do bairro.

A organização e realização da competição é da Jacunet Motocross, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocinadores. De acordo com a Prefeitura, a administração possui uma visão de incentivo às iniciativas voltadas ao crescimento de Jacupiranga. Eventos como o Motocross estimulam a prática esportiva, trazem lazer para a população e geração de renda, pois milhares de pessoas estarão prestigiando a festa e consumindo no município.

O evento recebe pilotos que competem nas categorias: Mini Motos - 65cc - 85cc - NX 1(moto nacional acima de 250cc) - NX 2(moto nacional até 230cc) - NX Gold (Força Livre Nacional) - MX 1 - MX 2 - MX 3 - MX Gold (Força Livre). Haverá premiação em dinheiro e troféu até o 5º colocado em todas as categorias. Os treinos livres acontecem no sábado (07/09) a partir das 14h e no domingo (08/09) até às 11h. A primeira largada será dada às 12h de domingo. Agora, com a infraestrutura readequada, o público terá uma posição privilegiada, pois de qualquer ponto é possível assistir a corrida com visão total do circuito.

Os comerciantes interessados em montar barracas no local do evento devem solicitar autorização no setor de tributação da Prefeitura Municipal (tel: 3864.6400). Inscrições podem ser feitas no domingo, no local, das 8h às 11h. O valor é de R$ 50,00 para uma bateria e R$ 20,00 para cada bateria extra. INFORMAÇÕES: (13) 9751-8412 / 9717-8947 com CHICÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário