quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONSELHO TUTELAR PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE DROGAS

A Escola Estadual Profª Mary Azevedo de Carvalho, localizada no bairro Inhunguvira, realizou na última semana a “Campanha pela Vida – Eu não Dependo de Droga Nenhuma”, Ciclo de Palestras e Atividades realizado pelo Conselho Tutelar de Cajati, com o apoio da Prefeitura Municipal, do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, da Divisão de Cultura, da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do DENARC.

Durante os cinco dias de encontro, os alunos participaram de apresentações, assistiram a vídeos explicativos e a palestras com representantes do Conselho Tutelar, da PRF e da Polícia Civil.

Na última sexta-feira, a palestra foi realizada pelo Delegado de Polícia, Dr. Reinaldo Correia, que explicou os efeitos provocados pelas drogas no organismo de um dependente químico.

Para o encerramento, foi apresentada peça de Teatro desenvolvida pelo grupo de teatro da Igreja Sara Nossa Terra.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Wilson de Camargo, e os vereadores Aparício Ferreira da Rosa (Aparício Enfermeiro), Dirney de Pontes (Ney do Hospital), Sidnei Aparecido Ribeiro (Bico) e Suely Pires Pereira (Suely do Capitão Braz).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Cajati

Nenhum comentário:

Postar um comentário