quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Comércio de Jacupiranga promove mais um dia ”D” desconto

O comércio de Jacupiranga promete agitar a cidade neste sábado, 05/10, com mais uma edição do Dia “D” Desconto, a maior campanha promocional já realizada, numa iniciativa da ACEJA – Associação Comercial de Jacupiranga, em parceria com a Prefeitura Municipal, Sebrae, Viação Mina do Vale e Band FM.
O objetivo da campanha é criar uma oportunidade e data especial em que todo o comércio esteja voltado e dedicado a oferecer melhores condições de atendimento e preço aos clientes. Serão muitas promoções, ofertas, descontos, poder de negociação enfim, o cliente terá um tratamento diferenciado. Além disso, as lojas estarão mais bonitas, iluminadas, organizadas e servindo o que de melhor tiver por um preço especial. Diversos segmentos participam da iniciativa e foram divididos em: Vestuário e Calçado, Panificadoras e Lanchonetes, Farmácias e Perfumarias, Supermercados, Avícolas, Variedades, Artesanato, Móveis, Construção, Agropecuárias e outros setores.

A passagem de volta pra casa será oferecida pelo comércio, tanto para moradores da zona rural, como urbana. De acordo com o prefeito José Cândido Macedo, o sucesso e aprovação da primeira campanha possibilitou que a iniciativa continuasse, agora em nova data. “É uma ação importante para aquecer a economia e o comércio local, gerar mais competitividade e geração de renda. A ideia é promover o Dia “D” periodicamente, para oferecer oportunidades mais convidativas de consumo, inclusive atraindo clientes de outras cidades do Vale do Ribeira”, frisou o prefeito Macedo.

Segundo o presidente da ACEJA, Joarez Zanon, o objetivo principal é que todos ganhem: comercio, cliente e o município. “Estamos testando uma nova data para que outras pessoas que recebem seus salários nesse dia também possam ter a oportunidade de realizar suas compras”, concluiu. Mais informações no (13) 3864-1711.

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Jacupiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário