segunda-feira, 23 de junho de 2014

1.600 FAMÍLIAS RECEBEM LÂMPADAS FLUORESCENTES

Na última sexta-feira e sábado, dias 20 e 21 de Junho, a Elektro, em parceria com o Departamento Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Cajati, iniciou a entrega dos kits de lâmpadas fluorescentes compactas aos 1.622 beneficiários do Programa de Eficientização Energética da Elektro. A distribuição foi realizada em dois pontos do município: o Departamento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Cada uma dessas famílias, classificadas como residenciais e com direito à tarifa social de baixa renda, recebe 5 lâmpadas fluorescentes de 15 watts, que são mais econômicas e eficientes do que as incandescentes. No total, serão distribuídas 8.110 lâmpadas.

O Vice-Prefeito de Cajati, Ismael Fernandes, visitou os dois pontos de entrega e disse que acredita na proposta, porque irá diminuir o consumo de energia e o gasto das famílias. “É uma boa maneira de economizar. Além disso, essas lâmpadas fluorescentes fornecem uma melhor iluminação aos cômodos e duram muito mais”, afirmou ele.

As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais do que as lâmpadas incandescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário