terça-feira, 3 de junho de 2014

CAJATI/SP CIDADE MAQUIADA MAIS SEM SEGURANÇA, ATÉ QUANDO ISSO! Assalto a mão armada causa medo indignação e revolta em moradores da cidade.




Já não é  um  caso a parte vários bairros e varias partes da cidade cobram uma melhor segurança o que aconteceu nesse final de semana foi mais um alerta, o que precisamos é de segurança, e como muitos dizem, sim a cidade esta bonita esta ficando ainda mais bonita mais temos que priorizar coisas mais importante como a nossa própria vida, que isso chegue aos ouvidos das autoridades e que tomem uma providencia, o que era uma cidade tranquila para se viver esta se tornando uma cidade perigosa.



Bom galera, quero deixa aqui minha indignação com essa onda de assalto.em Cajati, de que adianta uma cidade limpa, bonita aos olhos de quem vem de fora, mas sem segurança alguma, fomos assaltados a mão armada neste sábado dia 31-05 e nesta segunda 02-06-2014 novamente fomos assaltados!! Que este vídeo chegue em alguma autoridade, pois os impostos absurdos que pagamos estão em dia!! Mas a segurança hahaha bom dia a todos!! 

(texto retirado da rede social)
























Link e vídeo na rede social e comentários curta e compartilhe, a palavra é SEGURANÇA que precisamos.


https://www.facebook.com/photo.php?v=488688994598305&set=vb.100003716261887&type=2&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário