segunda-feira, 23 de junho de 2014

MANUTENÇÃO: ESTRADAS RURAIS GUARAÚ E PEDRINHAS

A Prefeitura de Cajati, por meio do Departamento de Serviços Municipais, vem realizando diversos serviços de melhorias nas estradas rurais do município. Na última semana, o Departamento realizou reparos e ações de infraestrutura nos bairros Guaraú e Pedrinhas.

Dentre os serviços mais realizados estão manutenção de vias e pontes, operação tapa-buraco, nivelamento, roçadas, limpezas, colocação e trocas de maninhas (drenagem), alargamento de vias laterais, entre outros serviços.

Segundo o Diretor do Departamento, Sr. Honório Pedro da Glória, essas benfeitorias acontecem para facilitar o tráfego de veículos e pedestres pelas estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.

Além disso, facilitam o transporte de produtos agrícolas cultivados pelos pequenos produtores rurais, o acesso de crianças e jovens às escolas, aumentam a segurança de quem transita por esses locais, dentre outras melhorias.

A Administração Municipal reafirma que trabalha no sentido de atender, com a maior agilidade possível, o grande volume de pedidos feitos por munícipes junto à Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário