terça-feira, 15 de julho de 2014

SEBRAE MÓVEL EM CAJATI: 16 E 17 DE JULHO

O escritório itinerante do Sebrae-SP retorna ao município de Cajati nesta quarta e quinta-feira, ​dias 16 e 17 de julho. O veículo ficará estacionado no pátio do Fundo Social, no centro, no período das 10 às 16 horas. O atendimento é gratuito e a ação conta com o apoio da Prefeitura de Cajati e Associação Empresarial e Comercial (AECOM).

No local serão esclarecidas dúvidas dos donos e gestores de micro e pequenas empresas relacionadas à gestão, finanças, marketing, abertura de empresas, acesso a crédito e também as dúvidas de empreendedores sobre formalização do MEI (Microempreendedor Individual) e legalização da atividade rural, entre outros.

"Vamos dar ênfase na orientação sobre os benefícios e as responsabilidades que as pessoas assumem quando se formalizam como Microempreendedor Individual (MEI), além de apresentar as ferramentas que o Sebrae-SP oferece para apoiar os donos de pequenos negócios que estão iniciando na atividade ou querem melhorar a gestão das micro e empresas", explica a gerente regional do Sebrae-SP, Cláudia Bilche.



Serviço: Sebrae Móvel em Cajati

Dia: 16 e 17 de Julho

Local: Estacionamento do Fundo Social de Solidariedade / Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário