terça-feira, 22 de julho de 2014

SENAI: ESCOLA MÓVEL TRAZ CURSOS DE FORMAÇÃO

Observando que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente em termos de capacitação e qualidade de serviços, a Prefeitura de Cajati, por meio do Departamento Municipal de Educação, em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), vem oferecendo à população diversos cursos de qualificação profissional.

Os cursos de formação continuada são destinados a jovens e adultos, e têm como objetivo capacitar e treinar os cidadãos que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Todos os cursos atualmente oferecidos possuem carga de 160 horas.

Ciente que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, o Prefeito de Cajati, Luiz Koga disse que acredita que vale a pena a Prefeitura investir, cada vez mais, para levar ensino de qualidade e gratuito à população, objetivando qualificar a mão de obra local.

“Temos grande preocupação com o futuro dos profissionais de Cajati. E essa é mais uma prova de que acreditamos na importância de realizarmos investimentos públicos na Educação”, afirmou ele.

Os cursos atualmente oferecidos pelo SENAI em Cajati são:



Lubrificador Industrial

Local: Escolas Móveis

Segunda a sexta-feira

Período: das 13h às 17h e das 18h às 22h

Professor: Leonel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário