segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VOLUNTARIADO: DIA DO BEM FAZER

No último fim de semana, a empresa InterCement contemplou o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Inhunguvira com o projeto do “Dia Do Bem Fazer", realizando a reforma da quadra poliesportiva e a construção do playground do local. O projeto é uma iniciativa do Instituto Camargo Corrêa (ICC), por meio da unidade instalada no município de Cajati, com o apoio da Prefeitura.

Além dos profissionais das empresas do Grupo, participam da ação familiares, amigos e a comunidade em geral que, simultaneamente, realizaram a ação voluntária. Foram realizadas vistorias ao local, com o objetivo de se identificarem as maiores necessidades, o número de beneficiados e o prazo de execução do serviço. O Centro foi escolhido devido à necessidade de reformas e incrementos estruturais para a prestação de serviços aos atendidos e pelas carências identificadas no ambiente.

Durante os dois dias, estiveram participando dos trabalhos o Vice-Prefeito Ismael Fernandes, o Diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Jackson Pereira dos Santos, a Coordenadora do CRAS, Dilmari Claudio Ramos e sua equipe, além de 23 funcionários e seus familiares. A equipe do CRAS ofereceu café da manhã, almoço e café da tarde aos presentes.

Os voluntários realizaram a limpeza completa do local e ao longo das próximas semanas, será dada continuidade ao trabalho, até que a obra seja concluída. A reinauguração do espaço será no "Dia do Bem Fazer", em 24 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário