segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CICLO DE DEBATES DO TCE-SP REÚNE MAIS DE 250 PESSOAS

Cajati sediou, na manhã da última sexta-feira, 12 de Setembro, o 13º Encontro referente ao “Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), por meio da Unidade Regional de Registro (UR-12) e em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento aconteceu no Clube Desportivo ADC Vale e, entre autoridades e agentes públicos, reuniu mais de 250 pessoas. Participaram da Mesa de Abertura o Prefeito de Cajati, Luiz Henrique Koga, o Diretor Técnico de Divisão da UR-12, Antônio José Viveiros, o Assessor Jurídico da Secretaria-Diretoria Geral, Denizard Rabaneda Lopes (representando o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi), o Presidente da Câmara de Vereadores de Cajati, Wilson de Camargo, o Prefeito de Jacupiranga e Presidente do Codivar, José Candido Macedo, o Prefeito de Pedro de Toledo e Presidente do Consaúde, Sergio Miyashiro, e o Presidente do ADC Vale, Milton Pereira Lima Filho.

Após a abertura, o também Diretor Técnico da Divisão da UR-12, Paulo Massaru Uesugi Sugiura, ministrou palestra sobre transparência e acesso público à informação. Na sequência, o público teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e pontos de interesse referentes à atividade de fiscalização realizada pelo Tribunal de Contas: controle interno, endividamento e conciliação bancária, ensino, precatórios e terceiro setor.

Participaram do encontro Prefeitos, Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores e servidores públicos de 15 municípios da região do Vale do Ribeira: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário