sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO - VESTIBULINHO ETEC


A Escola Técnica Estadual – Centro Paula Souza está com inscrições abertas para o vestibulinho 1º Semestre de 2015, e o município de Cajati irá oferecer o Curso Técnico de Administração. As aulas serão oferecidas na E. M. Victorio Zanon, localizada no bairro Parafuso, no período noturno, e tem um total de 40 vagas.

As inscrições seguem até às 15h do dia 07 de novembro e podem ser realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa é de R$30,00. Mais informações pelos telefones: (13) 3822-2473 / (13) 3822-2897

Veja abaixo o cronograma para os candidatos ao curso:

- De 02/10 até às 15h do dia 07/11 – inscrições do Processo Seletivo apenas pelo site;

- 01/12 – Divulgação dos locais de Exame;

- 07/12 (domingo), às 13h30 – Exame;

- 07/12 (domingo), às 18h – Divulgação do Gabarito Oficial;

- 13/01 – Divulgação da lista de Classificação Geral.

Sobre o curso: Técnico em Administração

O curso abrange, concomitantemente, habilidades específicas do curso técnico e conteúdos do Ensino Médio, bus­cando a interdisciplinaridade. O objetivo é oferecer a jovens e adultos trabalhadores oportunidades de escolariza­ção que além a educação básica em nível médio e à educação profissional, com desenvolvimento de competências e habilidades que propiciem a formação integral do aluno como cidadão e como profissional de qualidade.

O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Pré-Requisitos:

- Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio;

- Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário