segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CONCERTO DE NATAL ENCANTA MORADORES E VISITANTES!!

Na noite do último sábado (20), o centro de Cajati ficou repleto de moradores e visitantes da região, que lotaram a Praça da Bíblia e prestigiaram o Concerto de Natal promovido pela Prefeitura, por meio da Divisão Municipal de Cultura, com o patrocínio da Vale Fertilizantes e da Fosbrasil.
Os alunos do projeto “Dança Sem Fronteiras”, da professora e coreógrafa Flavia Augusto, abriram a noite, com uma bela apresentação. A bailarina Barbara Porfírio Veloso subiu ao palco na sequência e encantou a todos com muito charme e leveza.
Os cantores Karen Freitas e Júlio Fortes apresentaram clássicas canções natalinas, que emocionaram o público. A noite também contou com números solo do saxofonista Sargento Antônio Rosa Dias, do Soldado Edenilson da Silva Alves e da cantora Taís Carneiro. A Banda Municipal do município (BAMUC) e o Coral Vidas apresentaram repertórios tradicionais, que comoveram e encantaram os presentes.
O Prefeito Luiz Koga agradeceu a presença de todos, parabenizou os organizadores do evento e desejou ao público um feliz Natal e um próspero Ano Novo.










Prefeitura de Cajati..



Nenhum comentário:

Postar um comentário