sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PREFEITURA INFORMA: CARNÊ DE IPTU E TAXA DE COLETA DE LIXO


A Prefeitura de Cajati informa a todos que, até o final do mês de Janeiro, os contribuintes receberão, em suas residências, os carnês do IPTU/2015 e também da Taxa de Coleta de Lixo. O vencimento inicial da taxa e do carnê acontecerá no dia 15/03/15, com o desconto de 15% para o contribuinte que optar pelo pagamento à vista.

Os valores dos tributos municipais foram atualizados com base no índice oficial do IPC/FIPE, na ordem de 5,447%. A Taxa de Coleta de Lixo, instituída pela Lei Complementar Municipal nº 19/2013, guarda os mesmos valores da sua última cobrança realizada em 2010, com o acréscimo de atualização monetária; entretanto, sem a possibilidade de concessão de isenção.

A Prefeitura informa que, caso seja necessária a emissão da segunda via dos tributos municipais, exclusivamente do exercício fiscal de 2015 (IPTU, Taxa de Lixo e Taxa de Licença para Funcionamento), o boleto/carnê será disponibilizado a partir de 01/02/2015, também nos endereços eletrônicos www.cajati.sp.gov.br (Serviço ao Cidadão) ou http://portalweb.sistemas4r.com.br/cajati 

Mais informações e esclarecimentos pelos e-mails: chefiatributos@cajati.sp.gov.br e procuradoria@cajati.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário