segunda-feira, 16 de março de 2015

MIN. DAS CIDADES, GILBERTO KASSAB, E DEP. FEDERAL SAMUEL MOREIRA ATENDEM PREFEITOS DO VALE

Na manhã do último sábado (14), o Prefeito Luiz Koga e mais 17 Prefeitos da região reuniram-se na sede do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira (CODIVAR), em Juquiá-SP, para um reunião com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o Deputado Federal Samuel Moreira e a ex Vice-Prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio.
O encontro teve como objetivo tratar sobre o andamento de projetos já firmados entre os municípios da região e o Ministério das Cidades, e sobre a possibilidade de novas parcerias.
Também estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal de Cajati, Aparício Ferreira da Rosa, e os Vereadores Dirney de Pontes (Ney do Hospital), Paulo Chagas e Sidnei Aparecido Ribeiro (Bico).
Na ocasião, o Prefeito Luiz Koga entregou ao Ministro dois ofícios, solicitando recursos para obras de infraestrutura urbana, como pavimentação, calçamento de vias e construção de corredores de transportes. Também foi solicitado apoio do Ministério para a construção do novo Terminal Rodoviário, solicitadas por meio do “Programa Mobilidade Urbana e Trânsito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário