quinta-feira, 5 de março de 2015

TIME DO EMPREGO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS


O Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social informa que está realizando as inscrições dos interessados em participar do Programa “Time do Emprego”. O programa tem duração de três meses e é aberto ao público em geral (os candidatos precisam ter mais de 16 anos).

Durante os 12 encontros, realizados semanalmente e com três horas de duração cada, os participantes recebem orientações para a conquista de um emprego: dicas para a elaboração do currículo, aperfeiçoamento de habilidades, orientações e preparação para entrevistas, informações sobre vagas, dentre outros assuntos.

Para esse semestre está prevista a parceria com a Associação Empresarial e Comercial do município (AECOM), para que os participantes possam realizar programas de estágio e ter acesso às vagas oferecidas.

As inscrições podem ser feitas no CRAS Central (Departamento Social), de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 (o CRAS é fechado ao público às sextas-feiras, para a realização de serviços internos).

O “Time do Emprego” é um programa estadual, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura do município de Cajati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário