quarta-feira, 22 de julho de 2015

CIDADANIA: ATIVIDADES GRATUITAS NA BARRA DO AZEITE

Hoje, quarta-feira, acontece o “II Dia de Cidadania” na comunidade da Barra do Azeite, e serão oferecidos atendimentos diversos relacionados à qualidade de vida da população. O evento será na Escola Municipal Profª. Shirlei Bueno de Paula, das 8h às 13h, e todos os atendimentos serão gratuitos.

Estão previstas atividades como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações sobre higiene bucal, campanha antifumo, impressão de fotos 3x4 para Carteira de Trabalho (CTPS) e informações trabalhistas, orientações sobre empreendedorismo econômico solidário, distribuição de mudas nativas, oficina de corte de cabelo, atividades lúdicas para as crianças, como contação de histórias e oficina de fantoches, e outras atividades.

O “II Dia de Cidadania” é uma realização do Degraf Instituto Academia de Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Cajati e com patrocínio da empresa Vale Fertilizantes, e tem como objetivo atuar como uma rede solidária de atendimentos em diversas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário