quinta-feira, 23 de julho de 2015

“II DIA DE CIDADANIA” MOBILIZA COMUNIDADE DA BARRA DO AZEITE



Serviços como aferição de pressão arterial, teste de índice glicêmico, orientações sobre saúde bucal, impressão de fotos 3x4 para Carteira de Trabalho (CTPS), orientações sobre empreendedorismo econômico solidário, corte de cabelo, atividades lúdicas e recreativas para as crianças e jovens, e apresentações musicais foram alguns dos serviços oferecidos à comunidade da Barra do Azeite no “Dia da Comunidade na Escola (Dia de Cidadania)”.
A programação aconteceu na manhã de ontem (quarta-feira), na Escola Municipal Prof. Shirlei Bueno de Paula, como parte do Programa de Educação Ambiental e Cidadania, desenvolvido no município. É uma realização do Degraf Instituto Academia de Desenvolvimento Social, em parceria com a Prefeitura de Cajati e com patrocínio da empresa Vale Fertilizantes. Todos os serviços prestados foram gratuitos.
O evento tem como objetivo atuar como uma rede solidária de atendimentos nas áreas de saúde, bem-estar, cultura, empreendedorismo e sustentabilidade, além de colaborar na construção pessoal e inclusão social das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário