segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARAVANA DO TURISMO ACONTECE NO VALE DO RIBEIRA

O Centro de Eventos KKKK, em Registro, foi o local de encontro de Prefeitos, Vereadores, Deputados, autoridades políticas e representantes da área do turismo do Vale do Ribeira na última quinta-feira (20).
Os participantes reuniram-se para participar da Caravana do Turismo e Gabinete Itinerante do Turismo Paulista, ação inédita realizado na região, com o intuito de adotar as medidas necessárias para auxiliar no desenvolvimento do turismo no Vale.
Para o encontro, esteve presente o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, que destacou que a região possui diversas opções ao turista, como poucas outras no país, com cavernas, praias, ecoturismo, quilombos e outros diversos atrativos.
O Prefeito Luiz Koga, que esteve representando os demais prefeitos do Vale do Ribeira, destacou que a região possui localização privilegiada, entre duas metrópoles (São Paulo e Curitiba), sendo passagem para milhares de turistas anualmente, além de oferecer cenários belíssimos.
O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Setur) e União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário