sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CAJATI PRESTA HOMENAGEM A ATLETAS DOS JOGOS REGIONAIS



Para homenagear os atletas e a comissão técnica participantes dos 59º Jogos Regionais – Jundiaí 2015, o Departamento de Esportes e Lazer de Cajati realizou cerimônia de comemoração com todos os competidores. O evento aconteceu na noite do último sábado, dia 29 de Agosto, no Ginásio de Esportes, e teve apresentação da Banda Municipal (BAMUC).
Na competição, as atletas da equipe de Karatê garantiram a medalha de ouro, atingindo 09 pontos. O município alcançou o segundo lugar no Vôlei de Praia Masculino e o terceiro no Karatê e Futsal Masculino.
Na competição que foi disputada entre 55 cidades entre os dias 01 e 11 de Julho, e reuniu diversas modalidades esportivas, o município alcançou o 11º lugar na classificação geral. Essa é a melhor colocação entre todas as participações em edições anteriores.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Luiz Koga; do Diretor do Departamento Municipal de Esportes, Leandro Santos Pereira; do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Hordene Mazzoline Filho; dos Vereadores Dirney de Pontes (Ney do Hospital) e Sidinei Aparecido Ribeiro (Bico); do Vereador de Itariri e também atleta, Josemar da Silva Teixeira; e do empresário Vavá Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário