quarta-feira, 2 de setembro de 2015

FRENTE PARLAMENTAR REÚNE LIDERANÇAS DO VALE E DA BAIXADA SANTISTA


Na tarde desta sexta-feira (28), o município de Cajati sediou a 2ª Reunião da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira. O encontro aconteceu no auditório do Departamento de Educação e contou com a participação de deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e munícipes da região.
O Prefeito e atual Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira, Luiz Koga frisou a importância de aproximar as lideranças da região com o objetivo de lutar por melhorias para os municípios, além de buscar soluções para os problemas comuns, como mobilidade urbana, empregabilidade, desenvolvimento sustentável, dentre outros temas.
O Coordenador da Frente e Deputado Estadual, Caio França anunciou a retomada das carretas do Via Rápida na região, a garantia do custeio da elaboração do Plano de Desenvolvimento Regional e o acesso ao Fundo de Desenvolvimento do Vale do Ribeira (FUNDSVAR).
O Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maurício Juvenal explicou que a pasta é responsável por ajudar a promover o crescimento econômico sustentável, aprimorar os ensinos superior, técnico e de graduação tecnológica e estimular a inovação no Estado de São Paulo.
Também estiveram presentes o Vice-Coordenador da Frente, o Deputado Estadual Paulo Corrêa Junior; o Presidente da Câmara Municipal de Cajati, Vereador Aparício Ferreira do Rosa; o Diretor de Pessoas e Sistemas do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Tércio Braga; a Técnica da Subsecretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Yolanda Silvestre; e o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Registro (ACIAR), Renato Zacarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário