quarta-feira, 27 de março de 2013

Aluno petit da escola municipal de surf da Ilha representa o Vale em competições no estado


Treinando forte duas horas diárias, o surfista petit Nathan Narciso Eyphanio (11 anos) – aluno da escola municipal de surf -, participou nos dias 23 e 24/03 da I Etapa do Rip Curl Grom Seach 2013, no Guarujá, e se prepara para o Circuito Hang Loose Surf Attack que começa em maio. Filho de peixe – o surfista profissional e professor de Educação Física Maurício Pelé – Nathan  encara os treinos puxados com muita garra e apoio da família. “Eu me esforço muito durante os treinos, me dedico ao máximo, e ainda conto com a ajuda do meu pai que treina e surfa comigo”, afirma o atleta Nathan. Com bons resultados em competições municipais e boa performance no Hang Loose Surf Attack , disputado em 2012, em Santos, Nathan despertou o apetite pela competição e é o mais novo representante da Ilha e do Vale na categoria petit em eventos de surf. Nathan é aluno da Escola de Surf Municipal de Ilha Comprida e conta com o apoio do Espaço Natural Ilha Comprida, Orbit, Rubber Sticky, e das pranchas Silver Surf.

Fonte: Prefeitura Municipal da Ilha Comprida

Foto: Prefeitura Municipal da Ilha Comprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário