terça-feira, 26 de março de 2013

Equipe Dam Red Bull leva a melhor e conquista o Eldoradense de Futsal 2013


Show de gols, esse foi o enredo para a final do Campeonato Eldoradense de Futebol de Salão (Futsal), realizada neste último sábado, 23 de março.
Com “casa cheia”, como dizem os grandes narradores, e com torcedores animados, a grande final do Futsal masculino foi um sucesso de público e de gols.

No último e mais importante jogo, os times Dam Red Bull e Ousados duelaram até o fim, mas quem levou a melhor foi o Dam. Com vitória tranquila de 6 a 1, o Dam ditou o ritmo da partida sagrou-se campeão 2013.

Os gols da final foram marcados por Antony Rafael (2), Douglas (2) e Willyan Batista (2), jogadores do Dam Red Bull. Leonardo Silva (1), do Ousados.

Houve também um jogaço na disputa de terceiro e quarto lugar. O placar foi o mesmo da final, 6 a 1 para a equipe Vila Nova contra o Sobrenatural.

A realização do campeonato ficou sob a responsabilidade do Departamento de Esportes, comandado por Luiz Antônio Mancio Leite, e teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Eldorado.

Parabéns Dam Red Bull pela determinação e garra, e a todas as equipes participantes do campeonato pela presença.


A grande final contou com os seguintes jogadores:

Dam Red Bull: Douglas Henrique, Willyan Batista, Reginaldo de Jesus, Luciano Roberto, Edson José, Luiz Antonio, Augusto Relva, Josiel Souza, Silvio Calegari e Marcelo Tiago.

Ousados: Mario Ribeiro, Washinton Luan, Evandro Marinho, Rogério Souza, Aluisio, Fernando Vieira, Leonardo Silva e Claiton Silva.

Fonte: Prefeitura Municipal de Eldorado

Foto: Prefeitura Municipal de Eldorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário