quarta-feira, 27 de março de 2013

Ilha abre inscrições para o Brasil Alfabetizado


O Departamento Municipal de Educação da Ilha informa que estão abertas as inscrições para jovens, adultos e idosos se inscreverem nos núcleos de alfabetização do Programa Brasil Alfabetizado. As inscrições podem ser feitas no departamento com Sônia Rocha ou Evandro Benedetti. Para se inscrever, é necessário ter idade a partir de 16 anos e portar documentos pessoais.
Segundo Sônia Rocha, as aulas serão iniciadas nesse mês em cinco núcleos de alfabetização: Núcleo de Promoção Social, Escola Meu Recanto, na Igreja Católica do balneário Araçá e dois núcleos no CRAS. Com três aulas por semana no período noturno, o curso vai até novembro.

Novos núcleos- A coordenadora Sônia Rocha afirma que moradores de outros balneários interessados em formar núcleos para o programa de alfabetização também podem se inscrever no departamento de educação. O Brasil Alfabetizado é uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Educação. Mais informações com Sônia Rocha, pelos telefones (13) 3842 7021 – 3842 7018.

Fonte: Prefeitura Municipal da Ilha Comprida

Foto: Prefeitura Municipal da Ilha Comprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário